Top Gun Drivers

A Top Gun Drivers é uma empresa no setor do turismo, especializada em visitas guiadas (individuais ou em grupos) e tours privadas em vários idiomas, que tem o objetivo de dar a conhecer Portugal de forma mais autêntica. Atualmente criam roteiros exclusivos, totalmente personalizados de acordo com os desejos e ambições de cada cliente.

sanzza-websites-top-gun-drivers-2

A IDEIA

A Top Gun Drivers pretendia marcar a diferença pela integridade, profissionalismo e exclusividade dos seus serviços. O principal objetivo do novo website seria comunicar os serviços da empresa, apresentando as tours disponíveis de acordo com as diferentes cidades, destacando imagens emocionalmente apelativas e alinhadas com a personalidade da empresa.

sanzza-websites-top-gun-drivers-3
sanzza-websites-top-gun-drivers-1

DETALHES DO PROJETO

CLIENTE: Top Gun Drivers
PROPOSTA: Criação de um novo website
PROJETO: Criação de um website: https://topgundrivers.pt/

sanzza-websites-top-gun-drivers-4
sanzza-websites-top-gun-drivers-5
sanzza-websites-top-gun-drivers-7
sanzza-websites-top-gun-drivers-6

A SOLUÇÃO

O website desenvolvido para a Top Gun Drivers antecipa aquela que será a experiência de conhecer Portugal através de um ponto de vista diferenciado, apostando em imagens paisagísticas. Retrata na perfeição os valores de autenticidade e exclusividade pelos quais a empresa se rege, mantendo sempre em mente o caráter de personalização. Os conteúdos foram cuidadosamente organizados para destacar as experiências mais procuradas, com breves descrições sobre as características de cada tour.

A homepage prima pela facilidade de navegação, apresentando de forma sucinta as principais informações que podem ser encontradas nas diferentes categorias do site: tours, transfers, eventos e artigos de blog. Optou-se por englobar ofertas especiais numa página de ‘Promoções’, com o objetivo de promover os descontos da marca com maior clareza.

Quer fazer uma publicidade interessante e não intrusiva?

Gostou do que viu? Damos vida às suas ideias, fale connosco.