Laboratório da Paisagem – Flyer

O projeto Laboratório da Paisagem é uma iniciativa da Câmara Municipal de Guimarães, da Universidade do Minho e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro que se aliaram em prol de desenvolver uma iniciativa que convergisse a divulgação científica para uma ação integrada das políticas ambientais.

portfolio-laboratorio-da-paisagem

A IDEIA

A ideia passou por criar um flyer que reunisse toda a informação necessária sobre a história e a missão do Laboratório da Paisagem.

portfolio-laboratorio-da-paisagem
portfolio-laboratorio-da-paisagem

DETALHES DO PROJETO

CLIENTE: Laboratório da Paisagem
PROPOSTA: Flyer com elementos de Comunicação visuais que representem a identidade do projeto.
PROJETO: Criação de um Flyer.

portfolio-laboratorio-da-paisagem
portfolio-laboratorio-da-paisagem

O PROCESSO

Foi desenvolvido um flyer que reunisse toda a informação sobre o trabalho desenvolvido pelo Laboratório da Paisagem como: história, posicionamento e iniciativas que desenvolve.

Todos os elementos gráficos assentam nos tons da natureza. Um pouco à imagem da brochura, apenas com a diferença de estar escrito em duas línguas: Português e Inglês.

 

A SOLUÇÃO

O projecto envolveu uma junção de sinergias entre os designers da Sanzza e o Laboratório da Paisagem, para que as ideias do cliente pudessem ser tornadas realidade.

Críamos um flyer que refletisse os tons ambientais. Para isso utilizamos cores como: o verde, o castanho e o branco, de forma a definir a consistência da ideia principal.

Quer fazer uma publicidade interessante e não intrusiva?

Gostou do que viu? Damos vida às suas ideias, fale connosco.