LANDING PAGE


E se um utilizador entrasse no seu website através de uma página otimizada para o convencer a realizar uma ação? Esse é o objetivo das landing pages: despertar o interesse do visitante e convertê-lo em cliente através de uma série de técnicas. Há várias tipologias de páginas de aterragem, sendo que os objetivos mais comuns destas páginas são a conversão em venda ou em lead. Percebeu o potencial de uma landing page?

Converta os seus visitantes em leads

Uma forma muito eficaz de levar um utilizador a realizar uma ação, é criar uma página especificamente desenhada e pensada para esse efeito. Converta os seus visitantes em leads recolhendo os seus dados e contactos através de formulários. Criamos landing pages otimizadas para obtenção de leads através de uma página totalmente construída a pensar na conversão do cliente.

Consiga mais vendas com landing pages

Uma compra no seu website pode tornar-se num processo muito mais simples e rápido para o seu cliente através da otimização de uma página de entrada. Seja um produto ou um serviço, se o objetivo é gerar mais vendas, a agência Sanzza cria, desenha e otimiza as suas landing pages de produto, assim, poderá gerar mais vendas com páginas otimizadas para a conversão.

Landing pages para publicidade online

A otimização de landing pages é extremamente importante quando se trata de publicidade online. No caso do Google Adwords, é absolutamente essencial que as páginas sejam 100% otimizadas, uma vez que o desempenho da campanha irá variar consoante o nível de otimização. Na agência Sanzza criamos landing pages de acordo com os requisitos e exigências das plataformas de publicidade, de modo a obter a melhor performance possível, gerando assim mais tráfego e vendas para a sua empresa.

Design para Landing Page

Um fator que influencia a conversão nas landing pages é o seu design. Criamos páginas intuitivas e totalmente desenhadas a pensar na conversão dos seus utilizadores. O aspeto visual, bem como a sua adaptabilidade aos dispositivos móveis são requisitos essenciais na construção de uma boa página de entrada. Fale com a agência Sanzza e saiba como uma landing page pode ajudar a aumentar as suas vendas online!

Call to Action

Call To Action

Criamos call to action’s persuasivos para as suas páginas de aterragem para ajudar a converter.

Testemunhos

Testemunhos

Recolhemos testemunhos dos seus clientes para os usar como incentivo nas landing pages.

Otimização de Landing Pages

Otimização de landing page

Otimizamos páginas através de imagens, conteúdo e elementos que convertem os seus utilizadores em clientes.

Design responsivo atrativo

Design atrativo e responsivo

Criamos landing pages com design apropriado e adaptáveis a dispositivos móveis.

Formulários

Formulários

Criamos formulários otimizados para obter os dados dos seus utilizadores, transformando-os em leads.

Testes A/B

Testes A/B

Avaliamos o desempenho das landing pages através da recolha de dados sobre desempenho e performance.

Converta utilizadores em leads e clientes através de landing pages.

Receba as nossas novidades

Inscreva-se
Receba a Newsletter
Cresça connosco


FAQ’s


1 – O que são Landing Pages?

Landing pages são páginas de destino, que servem como páginas de entrada num website. Também são muitas vezes utilizadas em objetivos de marketing concretos, como a recolha de contactos ou a conversão em venda de um serviço ou produto.

2 – Para que servem as estas páginas?

Existem várias tipologias de landing pages, mas o ponto comum entre elas é o facto de servirem para levar o cliente a realizar uma ação. As mais comuns são as conversões em lead ou as conversões em venda.

3 – Porque devo ter várias versões de uma landing page?

As páginas de entrada são elementos essenciais numa estratégia de marketing digital. Criar um ambiente propício à realização de uma ação por parte do utilizador é a melhor forma de realizar uma conversão por isso é recomendável ter várias versões de uma landing page de forma a testar qual landing page tem melhor aceitação junto aos utilizadores.

4 – Porquê escolher a Sanzza para o fazer?

A otimização de landing pages envolve profissionais de várias áreas como Marketing Digital, Web Design e programação. A agência Sanzza é composta por uma equipa multidisciplinar experiente e criativa que irá apresentar-lhe o melhor resultado possível em termos de otimização de landing pages.

5 – Quando devo optar por utilizar uma Landing Page?

Uma landing page deve ser utilizada, por exemplo, quando é realizada uma campanha de anúncios no Google Adwords. Na sua maioria, as plataformas de criação de anúncios online atribuem uma grande importância à otimização das páginas de destino. Pode também ser usada em campanhas nas redes sociais, com o propósito de direcionar o utilizador para o website. Se o utilizador for direcionado para um website com demasiada informação, este excesso pode dispersá-lo do objetivo inicial da campanha. Uma página de aterragem, sendo uma página com um único propósito, através de informação objetiva, é capaz de obter melhores resultados de conversão.

6 – O que são conversões?

Uma conversão é uma ação realizada pelo utilizador, que foi pré-definida como objetivo de Marketing Digital, como por exemplo, conseguir que o utilizador preencha um formulário e se transforme em lead. Outro exemplo comum de conversão poderá ser uma venda. Existem ainda mais tipos de conversões, nomeadamente cliques em elementos específicos do website.

7 – O que é uma Lead?

Lead é um contacto ou uma série de dados do utilizador através por exemplo de uma landing page. Ao fazer esta entrega de dados e informações pessoais, o utilizador está a demonstrar interesse na nossa marca ou produto. Normalmente existe um incentivo que se oferece em troca dos dados do utilizador, sendo que os mais comuns são promoções, descontos ou e-books com informação relevante sobre determinado tema.

8 – O que é um teste A/B?

Os testes A/B são excelentes formas de analisar o desempenho destas páginas. Um teste A/B consiste em executar uma experiência simultânea entre duas ou mais landing pages com elementos distintos e analisar a performance de cada uma. Essa análise permite-nos ter acesso a dados estatísticos e a partir dessa informação, escolher a página de aterragem que melhores resultados apresenta.

9 – O design das landing pages é importante?

Sim, o design é muito importante. As páginas devem ser projetadas para serem visualmente atraentes, com foco na usabilidade e em concordância com a imagem da marca. É preciso ter em conta que não deverá conter elementos de distração para o visitante, mas sim ser capaz de manter o foco do utilizador para que este realize a ação pretendia.