Criação de Websites

O site é seu, os potenciais clientes são da sua empresa, as vendas são mérito do negócio e os lucros dos investidores, mas em Criação de Websites … os especialistas somos nós!

Quero um site para a minha empresa  

Criação de Websites

O site é seu, os potenciais clientes são da sua empresa, as vendas são mérito do negócio e os lucros dos investidores, mas em Criação de Websites… os especialistas somos nós!

Quero um site para a minha empresa  

Em primeiro lugar, vamos fazer um check-up ao seu site

1

Gostava de criar um novo website para o seu negócio?

2

Sofre de falta de visibilidade nos motores de busca?

3

Os visitantes entram e saem logo de seguida?

4

Os clientes desistem dos carrinhos de compras?

5

Os formulários nunca são preenchidos?

Bem… não o queríamos desanimar, mas se respondeu “sim” a alguma destas perguntas, deve procurar ajuda urgente! O seu site sofre de uma espécie de doença viral de que padecem muitos negócios. Uns por problemas técnicos, outros por falta de adaptação ao mobile, outros por falta de conteúdos relevantes, outros ainda por falta de otimização com estratégias SEO e adequação às novas tendências de webdesign. Possivelmente estes também são alguns dos motivos que levaram o seu website a desinteressar os internautas. Vamos resolvê-los?

Ter apenas um site
já não é suficiente

Não o queríamos alarmar, mas a verdade é que marcar presença na Internet, apenas, já não é suficiente… Mesmo que a sua empresa tenha excelentes produtos ou serviços para vender, uma equipa competente, instalações físicas centrais e loja virtual bem organizada… é possível que tenha menos visitas online do que aquilo que pretendia porque não está a investir na sua presença na Internet nem a revelar-se uma autoridade na sua área de atuação. Vamos reverter esse processo? Vamos criar ou reformular o seu site hoje mesmo? Posicioná-lo no topo do Google? Atrair mais consumidores? Ótimo! A tomada de consciência é o primeiro passo rumo a um site perfeito. E um site perfeito, mais do que um site todo catita, é um site que gera resultados. E se gerar resultados dá lucro. E se der lucro você fica todo contente. É ou não é verdade?

Um site de qualidade pode chegar a cerca de 5,9 milhões de portugueses

Sabia que quase 90% dos portugueses se liga à Internet para procurar informações diversas, incluindo produtos e serviços? São cerca de 5,9 milhões de pessoas que pode atrair para o seu site! Porém, tem de compreender que essas pessoas, nas suas pesquisas, são levadas a priorizar os resultados que o Google lhes apresenta em primeiro lugar e a desprezar os outros sites. Resultados sobre equipamentos eletrónicos e eletrodomésticos, vestuário, acessórios de moda e beleza, tratamentos médicos, viagens, cultura, desporto, compras de supermercado… Os portugueses procuram por tudo online, antes de tomarem uma decisão de compra. E quem lhes pode levar a mal? Não aguarde mais tempo por resultados nem arrisque perder clientes para a concorrência. Procure pela cura para o problema do seu site. Ela não é imediata nem se prescreve em comprimidos, mas tem uma taxa de sucesso na ordem dos 100% se estiver na disposição de nos acompanhar nas próximas etapas. Preparado?

Como construir o site perfeito